Extensivo - Manhã

O Extensivo Manhã é um curso anual que busca preparar o aluno para os exames mais seletivos das melhores universidades, abrangendo todas as matérias do Ensino Médio.
As aulas mantém um ritmo e programação que levam o aluno a um aprofundamento gradual dos assuntos abordados, apoiados por um material didático completo, exclusivo e permanentemente atualizado.
No Extensivo Manhã a carga horária é maior, com 40 aulas semanais, além do aluno contar com Plantão de Dúvidas para aprender mais ao dirimir suas dúvidas com os próprios professores e aprofundar seus estudos.
Além disto, o aluno tem à disposição Salas de Estudo e atendimento psicológico para Orientação Vocacional e Profissional, Secretaria de Vestibulares com todas as informações que ele necessita, além de um programa de Simulados para testar seus conhecimentos.

UNIDADE I - ENSINO MÉDIO

Rua: Francisco Pesce, 310