Extensivo - Noite

O Extensivo Noite é um curso anual que busca oferecer oportunidade para os alunos que tem menos tempo para se preparar os exames vestibulares, abrangendo todas as matérias do Ensino Médio de maneira mais condensada.
As programação das aulas é feita para que o aluno se aprofunde gradativamente nos assuntos, através de um material didático específico, completo, exclusivo e permanentemente atualizado.
No Extensivo Noite a carga horária é de 30 aulas semanais e o aluno tem à disposição o Plantão de Dúvidas com os próprios professores para tirar suas dúvidas e incrementar seus estudos.
Além disto, o aluno tem à disposição Salas de Estudo e atendimento psicológico para Orientação Vocacional e Profissional, Secretaria de Vestibulares com todas as informações que ele necessita, além de um programa de Simulados para testar seus conhecimentos.

UNIDADE I - ENSINO MÉDIO

Rua: Francisco Pesce, 310